Os alunos dos 1ºs anos A e C, da professora Neusa, levaram para suas mães um presente confeccionado por eles mesmos com um material simples e reaproveitável: rolinhos de papel higiênico.
A escola sustentável propõe uma educação básica que inclua o ensino de valores, a promoção do cuidado com o planeta, com as pessoas e a partilha justa de recursos. Partindo da implementação de tecnologias sustentáveis na escola queremos ser um exemplo a ser seguido pela nossa comunidade escolar, por outras escolas, instituições, empresas.
segunda-feira, 12 de maio de 2014
sexta-feira, 9 de maio de 2014
Revitalização do Jardim Biodiverso
Os alunos do 3º ano da professora Elvira e dos 4ºs anos da professora Mirian estão revitalizando o jardim biodiverso.
Visita ao Museu Hering
No dia 08 de maio os alunos dos 3ºs anos visitaram o Museu da Hering, para enriquecer o aprendizado adquirido em sala de aula.
Assinar:
Postagens (Atom)