segunda-feira, 12 de maio de 2014

Presente sustentável

Os alunos dos 1ºs anos A e C, da professora Neusa, levaram para suas mães um presente confeccionado por eles mesmos com um material simples e reaproveitável: rolinhos de papel higiênico.























sexta-feira, 9 de maio de 2014

Revitalização do Jardim Biodiverso

Os alunos do 3º ano da professora Elvira e dos 4ºs anos da professora Mirian estão revitalizando o jardim biodiverso.
























Visita ao Museu Hering

No dia 08 de maio os alunos dos 3ºs anos visitaram o Museu da Hering, para enriquecer o aprendizado adquirido em sala de aula.